Archicad 24 UPDATE 3

Abril 22, 2021

ac24-update3-keyvisual-student-b-1200x630-por.jpg

 

Crie objectos personalizados em Windows e macOS

Crie rapidamente objectos personalizados, elementos de construção e explore as opções de design – sem escrever uma única linha de código ou script – com o PARAM-O, uma ferramenta de design paramétrica integrada para utilizadores do Archicad, disponível em macOS e Windows.

 

Personalize bibliotecas rapidamente

Crie bibliotecas de objectos personalizadas, reutilizáveis ​​e específicas do fabricante, que estejam em conformidade com os padrões de design e documentação do seu escritório. Economize tempo e recursos, mesmo em grandes escritórios, graças às capacidades paramétricas dos objectos criados com PARAM-O.

 

Crie diversas opções de design sem esforço

Mesmo os pequenos escritórios podem entregar rapidamente infinitas variações de design e opções num ambiente familiar para os seus clientes optarem. Desenvolvido para o arquitecto, não necessita de aprender a escrever uma única linha de código ou script para dar asas à sua imaginação.

 

Sonhe. Crie. Construa.

Crie perfis e formas exclusivas com rapidez e facilidade e experimente designs e formas criativas durante os seus estudos de arquitectura, graças a esta ferramenta de última geração.

 

 

actualize agora

PTBIM 2024

Março 21, 2024

Archicad 27

Março 26, 2024
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.